entreBLOGS - Olhando uns para os outros

Assim nos vemos uns aos outros. O nome do Blog apareceu por sugestão da Fátima Cristina, as primeiras imagens pelo Rolando, a ideia do próprio Blog pelo Eduardo.

A todos os que quiserem postar a sua visão, desde já o nosso muito obrigado.


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Blogs criativos

 

Blogs criativos? Criativos são todos, dirão vocês. E é verdade. Cada qual à sua maneira.
O 6vQcoisa, o Côté jour, Côté Jardin e o Possibilidades... ou melhor, o Tonho, a Maria Augusta e a Selena são criadores, aos meus olhos, de algo que invejo, que não sei fazer. O primeiro por ser um designer exemplar, a segunda pelo à vontade com que passa mensagens, nem que seja disfarçadas em frascos de perfume, a terceira pela musicalidade que empresta às palavras. Invejo-lhes essa capacidade rara de transmitir mensagens, utilizando veículos pouco convencionais.
Fico feliz, por contar com as suas presenças aqui à volta da fogueira.
E pronto... é assim que os vejo.
Um grande abraço para todos.
Rolando

6 comentários:

  1. Rolando, Eduardo,

    Muito legal a ideia do blog ter se tornado realidade. Me sinto muito honrada de contar como sendo sua colaboradora por ter sugerido o nome dele. Acho que depois de tantos outros "Entres" este nome veio mesmo a calhar!
    Desejo que o "EntreBlogs" nos dê muitas alegrias e intera com a criatividade de ambos vocês e com o feedback de todos nós.
    Mais uma vez: Parabéns!

    Beijos orgulhosos!

    ResponderEliminar
  2. Fatima,

    vc faz parte deste ENTRE!
    Entre e fique à vontade!

    ResponderEliminar
  3. Olá Rolando,

    Lendo a postagem da Fátima cheguei aqui, fui desatenta me perdoe, O Eduardo já havia opostado no varal, mas pensei, é meu amigo visito com calma depois, e acabei não vindo quando planejei. Fui lendo palavra por palavra, mesmo as que já conhecia , mas pareceu-me que aqui tudo ficou tão bonito que foi como se fosse a primeira vez que as tivesse lido. Você tem esse poder rsrsr!!
    Obrigada meu amigo estar entre vocês é de fato uma honra para mim.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Uma carinhosa homenagem!
    O blog da Maria Augusta é uma BELEZA, me proporcionando também conhecimento e atualização numa diversidade de temas. O Côté cour, Côté Jardin é um dos meus preferidos e essenciais!
    Conheço pouco o blog da Selena, mas vou voltar lá. E vou conhecer o 6vqcoisa, que ainda não conhecia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Depois volto para seguir os links para estes blogues.

    ResponderEliminar